Estamos convictos de que somos o parceiro ideal para proceder ao fabrico de qualquer produto de rosto, corpo e cabelo na textura cosmética que desejar.
Para o desenvolvimento de produtos de rosto a quantidade mínima são 50kg e para produtos e corpo e cabelo são 100Kg.

O tempo de entrega depende da disponibilidade na entrega de matérias primas e embalagens por parte dos nossos fornecedores. Em condições ideais são no mínimo 6 semanas.

Sim. Temos uma equipa especializada capaz de o ajudar em todo o processo.
O valor dos testes é incluído no orçamento do projeto com exceção de testes de eficácia, SPF, testes dermatológicos ou algum outro teste específico para prova de alegações.

Sim. Fazemos os registos no portal europeu dos cosméticos, (CPNP) e Infarmed. Damos também suporte a qualquer outro registo em países estrangeiros.

A aquisição de embalagens pode ser tratada pela Tecnocosmética ou pelo cliente desde que devidamente certificada para o uso em produtos cosméticos.
Enquanto fabricante, a Tecnocosmética executa a produção para distribuidores de marca própria, que se assumem como Pessoa Responsável, sempre que colocam um produto cosmético no mercado em seu nome ou sob a sua marca. A formulação criada para uma determinada marca é sempre propriedade exclusiva da Pessoa Responsável. Caso deseje que a Tecnocosmética seja Pessoa Responsável do seu produto, será necessário um acordo técnico entre ambas as partes, a definir posteriormente.
A Pessoa Responsável é uma entidade coletiva ou singular sediada na União Europeia que age como representante único por todo o mercado comunitário. Tem como função assegurar que cada produto cosmético colocado à venda cumpre com a regulamentação aplicável, e assegura que o cosmético é seguro e eficaz.